Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
BenlhevaiBlog
21 octobre 2015

Procura-se / Wanted / Avis de Recherche !...

Meu nome é Elisete Sarah Regino,

Moro no Brasil, sou filha de Florinda Azevedo, neta de Manuel Maria Azevedo e sobrinha de Zé e Isabel Azevedo.

Perdi contato da minha tia, preciso falar com ela, alguèm poderia me passar ou pedir para me ligarem, meu primo Antonio ou Candida ou os meus primos que moram na França.

Essa foto sou eu, minha mãe (Florinda Azevedo e meu pai,falecido o ano passado,Domingos da Castanheira)

 Azevedo  Familia Azevedo

1-Eurico Pinto Azevedo; 2-Maria Raquel Azevedo; 3-Florinda Azevedo; 4-Sebastião Azevedo

5-albina pinto azevedo(mae do laurentino e irmaos); 6-antonia pinto azevedo(mae de todos os azevedos)

7-maria augusta azevedo macedo; 8-alberto azevedo(pai da izaltina e irmãos); 9-josé azevedo

10-Francisco diogo azevedo;11-manuel maria azevedo(sogro do sr Aristides)

Para me contactar : elisete.regino@terra.com.br

Agradeço desde já a vossa atenção !...

Publicité
Publicité
Commentaires
A
ola o meu nome e Adriano azvedo .sou primo da tua mae Florida filho do Francisco azevedo vivo na franca aqui vai o numero do telefone da tua tia isabel azevdo.<br /> <br /> prazer de dialogar com tigo.ate a proxima.<br /> <br /> <br /> <br /> 278 536 483 da tia isabel espoza do sr Aristides Teixeira benlhevai 5360-021
BenlhevaiBlog
Publicité
BenlhevaiBlog
Newsletter
5 abonnés
Visiteurs
Depuis la création 48 333
Derniers commentaires
Publicité